segunda-feira, 1 de julho de 2013

domingo, 21 de abril de 2013

LPSTM CICLO 3!

Yup, esta aqui o LPSTM CICLO 3! Vagas abertas!

Aqui está o video do ultimo tema do ciclo 2 e as informações para o ciclo 3!


Prontinho!

sábado, 6 de abril de 2013

Lista de Videos há serem enviados!

Lista de Videos há serem enviados:

*LPSTM - Ep. 7 || Ciclo 2
*LPS: Minha Vida Quase Perfeita Ep. 2
*LPS: Minha Vida Quase Perfeita Ep. 3
*LPS: Minha Vida Quase Perfeita Ep. 4


Bjssss

quinta-feira, 21 de março de 2013

Carta Time!


Oioi gente!!!!!!! Tudo bem? Então, ja sabiam que eu tenho uma caixa postal? Clique aqui para saber como mandar coisas pra mim!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEnfim, aqui está o video do primeiro Carta Time!


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Avisinho importante!

Oioi gnt! Blz? Então, eu quero avisar que eu criei um canal com minha amiga BrasilLittlest ou Rafaela e Gabriela x3
Elas são SUPER minhas besties, e a gente vai fazer videos juntas!
MAIS NÃO É NA MESMA CASA! A GENTE GRAVA SEPARADO E JUNTA NO EDITOR!!

Clique AQUI para ir no nosso canal e se inscrever please!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nova série *3*

Oioi gente! Desculpa eu não postar frequentemente, tava ocupada gravando! Se vcs não viram minha nova série aproveite pra ver e se inscrever!